Notícias

Twitter espanhol da EA divulga capa de FIFA 19 com CR7 na Juventus

Até que enfim!

por Thiago Barros
Twitter espanhol da EA divulga capa de FIFA 19 com CR7 na Juventus

Um tweet do perfil oficial da EA Sports, em espanhol, no Twitter revelou a primeira imagem da capa de FIFA 19 com Cristiano Ronaldo vestindo a camisa da Juventus. A fotografia é a mesma da anterior, aparentemente, somente com um “photoshopzinho” por cima.

Cristiano Ronaldo Juventus

Ao que tudo indica, o que rolou foi só um trabalho de edição de imagem mesmo, colocando o uniforme da Velha Senhora no lugar do “antigo”, dos Blancos. O fundo e até a pose de CR são iguaizinhos. Ou seja, não rolou uma sessão de fotos ou uma arte nova.

A mudança se fez necessária devido à transferência bombástica do português para o clube italiano na última janela de contratações do mercado europeu. Há alguns anos, a sua saída do Real era especulada, mas nunca se concretizava. Dessa vez, porém, não teve jeito.

E, obviamente, isso acabou pegando a EA Sports de surpresa. Afinal, todo o marketing que a empresa, desde o anúncio da capa, foi com Cristiano vestindo o uniforme madridista. Mas logo depois ele confirmou sua saída e gerou uma pequena crise na divulgação.

De qualquer forma, agora parece estar tudo certo, e o Fifinha tem uma nova capa. FIFA 19 será lançado no fim de setembro, e a expectativa é de que o game seja o melhor da série – mais cadenciado, com novas animações e jogabilidade mais próxima da realidade.