Notícias

Ubi abre inscrições para BETA de Ghost Recon: Breakpoint; inscreva-se!

Game terá uma versão BETA um pouco antes do lançamento.

por Raphael Batista
Ubi abre inscrições para BETA de Ghost Recon: Breakpoint; inscreva-se!

A Ubisoft revelou ontem (10) o Ghost Recon: Breakpoint e não perdeu tempo para abrir as inscrições para o BETA. Mesmo que não haja uma data confirmada, a empresa já está aceitando inscrições.

Na verdade existem duas formas de se participar dos testes. A primeira delas é por meio da aquisição antecipada do game. A segunda é se inscrevendo através deste link aqui. A empresa vai oferecer chaves de acesso por sorteio, mesmo para os que não optaram pela pré-encomenda.

Após a inscrição, você poderá acompanhar o “status” do pedido através do mesmo site. Basta fazer login e cruzar os dedos.

Breakpoint

O evento de anúncio de Ghost Recon: Breakpoint mostrou bons detalhes do novo jogo. A trama, desta vez, gira em torno de elementos furtivos e em como os Ghosts precisam sobreviver a investidas de outros soldados igualmente capacitados.

E se você quiser saber tudo sobre o game, basta conferir nossa cobertura do anúncio. Já reunimos todas as principais informações do título. O lançamento está marcado para 4 de outubro deste ano.