Notícias

Ubisoft admite desapontamento com Ghost Recon Breakpoint

Ubi juntará os cacos para não errar nos próximos lançamentos.

por Vinícius Paráboa
Ubisoft admite desapontamento com Ghost Recon Breakpoint

A Ubisoft admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.

Na última reunião com os investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guilhemot, explicou que a Ubisoft não conseguiu “capitalizar todo o potencial dos últimos títulos AAA, como Ghost Recon Breakpoint”.

Segundo ele, foram três razões que levaram ao fracasso: a dificuldade em gerar interesse em sequências de jogos multiplayer, a falta de otimização do game e não houve inovações em comparação a Wildlands que chamassem a atenção do consumidor.

Apesar do fracasso comercial, Guilhemot garantiu que o jogo seguirá recebendo suporte, assim como qualquer outro título da companhia. E, conforme a comunidade aponte mais erros, a empresa os corrigirá.

Por falar em erros, há alguns dias, a Ubisoft havia lançado um patch de 10,6 GB para Ghost Recon Breakpoint. Diversos bugs foram corrigidos, incluindo a física de veículos e o spawn incorreto de inimigos.

Analisamos Ghost Recon Breakpoint

Meu PS4 fez uma análise sobre o jogo. Apesar da otimização ruim, ainda há fatores que podem ser agradáveis aos jogadores, tal como a variedade nos equipamentos. Clique aqui e leia tudo o que achamos da criação da Ubi.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.