Notícias

Ubi revela gameplay das diferentes Dark Zones de The Division 2; assista

Jogo virá com mais modos logo de início.

por Raphael Batista
Ubi revela gameplay das diferentes Dark Zones de The Division 2; assista

A Ubisoft divulgou mais um trailer de The Division 2. Desta vez, a empresa explica que o jogo contará com diferentes Dark Zones e modos específicos para competição entre jogadores.

Em The Division 2, a Dark Zone será dividida em três setores: West (Georgetown), South (Waterfront) e East (Capital Station), Em cada uma delas, até 12 jogadores poderão entrar na mesma sessão. Cada região virá com características únicas.

O vídeo, também mostra que haverá a possibilidade de se conquistar equipamentos únicos ao concluir objetivos como: defender um ponto ou até eliminar facções adversárias. Melhorias para o sistema de caça-caçador são outras das promessas.

Além das Dark Zones, os Conflicts também são destaques. A Ubi explica que este modo será um PvP mais bem organizado. Nele, dois esquadrões deverão medir forças na conquista de pontos estratégicos através dos tradicionais Domination e Skirmish.


The Division 2 chega em 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC com a promessa de oferecer um jogo mais robusto logo de início. A pretensão da empresa é não passar pelos mesmos problemas vívidos pelo jogo de 2016.

Recentemente, o jogo recebeu um outro trailer de história, mostrando mais da narrativa. Confira clicando aqui.