Notícias

Ubi revela novos detalhes sobre Beyond Good and Evil 2

Universo espacial é detalhado por meio de inéditas artes conceituais.

por Raphael Batista
Ubi revela novos detalhes sobre Beyond Good and Evil 2

A Ubisoft promoveu uma nova transmissão de Beyond Good and Evil 2 para apresentar detalhes do game. A companhia confirmou que o título não estará presente na E3 2019, mas o trabalho árduo no desenvolvimento continua. Por isso, a produtora decidiu compartilhar algumas informações do gameplay e outras características.

No universo do jogo, todos são híbridos criados pela mutação entre DNAs cruzados de animais e humanos. Um desses grupos de mutantes são macacos com função de minerar e coletar um recurso natural chamado Diwalite.

Coletar este recurso, no entanto, é uma tarefa perigosa. Ele é um material extremamente volátil. Esse grupo de mutantes são usados como “bucha de canhão” e, se não conseguem cumprir a cota diária, são abandonados para morrer no trabalho.

Algumas das artes conceituais demonstradas no vídeo (que pode ser conferido abaixo) mostram alguns dos híbridos “azarados”. Eles foram atingidos pela explosão de um meteorito repleto de Diwalite e, por isso, transformaram-se em uma estátua de enxofre.

O jogador, como um Pirata do Espaço, pode escolher salvar estes híbridos a fim de recrutá-los para sua causa. Ou então, não correr riscos demasiados e deixá-los para a morte.

Como Piratas, é possível escolher entre um Humano ou Híbrido e a temática do mundo aborda a liberdade versus pre-determinação. Em uma das imagens, os desenvolvedores mostram um Abrigo Pirata escondido em um cinturão de asteroides, lar de uma IA anciã chamada de Primera. Caso o jogador opte pela história do Híbrido, ela será uma auxiliadora para se tornar um Pirata Espacial e virar uma verdadeira lenda.

Beyond Good and Evil 2 ainda não possui qualquer previsão de lançamento, mas chegará para PS4, Xbox One e PC.