A Ubisoft revelou hoje (10) a nova versão do jogo de dança mais vendido de todos os tempos. Just Dance 2020 vai chegar ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Wii e Stadia em 5 de novembro de 2019.

O anúncio veio acompanhado de números bem impressionantes. A série já vendeu mais de 67 milhões de unidades vendidas e mais de 120 milhões de jogadores. Um verdadeiro fenômeno do entretenimento. “Por mais de dez anos, Just Dance tem proporcionado uma jornada incrível para todas as pessoas que trabalham nessa franquia da Ubisoft. Nós vimos Just Dance evoluir de um jogo casual para um fenômeno cultural com milhões de jogadores”, conta Marine de la Seiglière, diretora de negócios e desenvolvimento de marca na Ubisoft Paris.

A edição deste promete não deixar os fãs parados. A Ubi destaca suas características:

  • 40 músicas novas: canções que estão no topo das paradas, músicas que todos adoram e novos artistas que viralizaram na internet.
  • Coleção digital de stickers: os jogadores podem mergulhar no universo de Just Dance e reviver os últimos dez anos com uma coleção digital de stickers icônicos da série.
  • A volta do modo cooperativo: os jogadores podem se juntar a amigos no modo cooperativo. As pontuações são somadas para todos se divertirem juntos e dominarem a pista de dança.
  • Experiência personalizada: o sistema de recomendação* foi melhorado para permitir que os jogadores escolham rapidamente o conteúdo de Just Dance que mais gostam. Além disso, é possível criar as próprias playlists para personalizar as festas com Just Dance.

Veja uma amostra do line-up musical: