Notícias

Ubisoft abre cadastro para BETA de The Crew 2; inscreva-se

Boa oportunidade!

por Daniel dos Reis
Ubisoft abre cadastro para BETA de The Crew 2; inscreva-se

The Crew 2 foi, recentemente, adiado para algum momento desconhecido de 2018. Claro que a frustração naqueles que queriam experimentar o game ainda em março é bem grande, mas o adiamento é por um motivo: tornar o game melhor.

Para atenuar a espera, existe a possibilidade de testar a versão BETA do jogo. Para tanto, basta os interessados fazerem um cadastro – CLICANDO AQUI – no site oficial do jogo. A Ubi acaba de disponibilizar o link. Só não está muito claro quando os testes irão começar. Provavelmente a resposta virá por e-mail.

Assim como no jogo de 2014, neste segundo capítulo você poderá dirigir por um enorme mundo aberto nos Estados Unidos. Mas, dessa vez, o leque de opções de ‘dirigibilidade’ é muito maior. Não são apenas carros, mas barcos e aviões. Ao todo serão quatro categorias de corridas: corridas de rua, off-road, pro e estilo livre, cada qual com seus conjuntos de opções e ampla seleção de veículos.

A grande sacada talvez fique por conta do sistema de alternância entre veículos terrestres, aquáticos e aéreos. A Ubi chama disso de “Fast Fay”, com poucas opções os jogadores poderão mudar de carro para avião ou barco. A prática desta mecânica ainda não foi exemplificada, mas a ideia parece promissora.