Notícias

Ubisoft adia lançamento de Skull & Bones para 2019-2020

A notícia veio através de uma conferência para investidores onde a gigante francesa deu bons motivos para o alongamento do prazo.

por Daniel dos Reis
Ubisoft adia lançamento de Skull & Bones para 2019-2020

A Ubisoft anunciou hoje (17) o adiamento de Skull & Bones para o período fiscal de 2019-2020. Isso quer dizer que a aventura pirata de mundo aberto será lançada entre abril de 2019 e março de 2020.

A notícia veio através de uma conferência para investidores onde a gigante francesa deu bons motivos para o alongamento do prazo. A empresa explicou que em virtude das mudanças no mercado (vendas digitais subindo e físicas caindo), aumento das vendas dos jogos já lançados e boas perspectivas para os que estão por vir, ela decidiu “se dar” um pouco mais de tempo para trabalhar a proposta.

Em linha com nossas práticas anteriores e tendo em vista o crescimento do digital, aumento das vendas do catalago e excelente momento para os lançamentos recentes, a Ubisoft decidiu dar a si própria mais tempo para desenvolver Skull & Bones para oferecer aos jogadores um jogo mais envolvente.

Justin A. Farren, diretor de criação, enfatizou no fórum oficial da Ubi que Skull & Bones é o maior jogo da filial de Cingapura até hoje. E eles querem ter a certeza de que estão fazendo tudo certo para emocionar os jogadores.

Nosso objetivo permanece claro como sempre: construir um oceano aberto, sistêmico, compartilhado e que capture a essência da fantasia pirata e esteja repleto de atividades. Nós queremos criar um jogo onde o ato de atacar e roubar navios no mar – baseado nas decisões que você escolhe – requer que você avalie cuidadosamente o risco em função da recompensa.

Lançamentos para 2018 e 2019

Mesmo com adiamento de Skull & Bones, a Ubisoft vai colocar no mercado três grandes jogos até março de 2019. The Crew 2 chega em breve, The Division 2 até março e um AAA ainda não anunciado também deve chegar neste mesmo intervalo. Ou seja, não faltarão bons nomes.