Notícias

Ubisoft admite ter aprendido com erros de Watch Dogs

por Equipe MeuPlayStation
Ubisoft admite ter aprendido com erros de Watch Dogs

Você se lembra daqueles gráficos lindos e da jogabilidade surreal apresentada pela Ubisoft na E3 2012?

Parece que foi ontem quando estava em frente a TV assistindo à conferência, e logo após uma breve explicação sobre a ainda desconhecida ctOS, Jonatham Morin (Diretor Criativo de Watch Dogs) sobe ao palco para mostrar uma gameplay do novo projeto da empresa .E tenho certeza que você, assim como eu, pensou: “Uaaau, que jogo é esse?” ou “Eu preciso jogar essa bagaça o mais rápido possível…agora!”.

Logo depois vem em minha mente a primeira vez em que coloquei as mãos no game já acabado – que para mim ainda está inacabado – e logo pensei : “Eita…será que foi disponibilizado uma versão BETA por engano ?”

Bom, o que restou à Ubisoft foram diversos pedidos de desculpas e um reconhecimento da mesma referente ao erro de ter mostrado algo muito superior comparado a versão final do game. E quem veio falar sobre essa semana, foi o próprio Yves Guillemot, CEO da produtora, onde afirmou que a companhia aprendeu com os erros cometidos durante a apresentação do “glorioso” Watch Dogs.

Com a E3 2015 dissemos, OK, vamos ter a certeza de que os jogos estejam jogáveis em suas máquinas. Quando apresentamos algo, pedimos a equipe de desenvolvimento para terem a certeza de que os jogadores possam ver imediatamente como os jogos vão ser exatamente.

Na E3 deste ano, todos os jogos que a Ubisoft levou ao evento estavam jogáveis, com exceção de Ghost Recon: Wildlands que poderá ser testado pela primeira vez no Paris Games Week que acontecerá entre os dias 28 de Outubro e 01 de Novembro.

Vale lembrar que The Division está sendo alvo de críticas pelo seu suposto downgrade gráfico que vimos na E3 2015.Veja uma comparação no vídeo abaixo:

E então meu caro, será que teremos um novo episódio dessa novela com o tão esperado The Division ?

Comente abaixo a sua opinião e nos vemos em breve!