Notícias

Ubisoft amplia sua loja de itens e agora oferece colecionáveis; confira

A store agora oferece um mix diferenciado de produtos como camisetas, materiais de decoração e até colecionáveis.

por Daniel dos Reis
Ubisoft amplia sua loja de itens e agora oferece colecionáveis; confira

Se você gosta, além de jogar os jogos, literalmente vestir a sua paixão, a Ubisoft do Brasil pode satisfazer alguns dos seus desejos. A filial brasileira acaba de dar uma renovada na sua loja oficial e agora oferece diversos itens alusivos as suas consagradas franquias.

A empresa explicou em comunicado que a loja virtual, anteriormente conhecida como Ubi Workshop, agora passa a se chamar Ubisoft Store. E a mudança não foi só no nome. A store agora oferece um mix diferenciado de produtos como camisetas, materiais de decoração e até colecionáveis.

Ubisoft Store
Loja oferece diversos itens alusivos aos jogos.

A Ubisoft Store é a nossa butique online exclusiva, onde a comunidade pode encontrar produtos premium em quantidade limitada. Com a parceria com a bandUp!, a plataforma terá uma variedade ainda maior de produtos e ganhará agilidade no atendimento aos consumidores. Além disso, esse ano os fãs brasileiros terão algo que sempre nos pediram: colecionáveis, réplicas e action figures dos seus personagens favoritos, que logo estarão à venda de forma oficial e exclusiva –  disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Fortalecimento do mercado

A ampliação dos negócios da Ubisoft reforça o crescimento do mercado de videogames no Brasil. Além de jogos, as empresas passam a investir cada vez mais em itens e produtos para o público. A própria PlayStation Brasil também vem apostando no licenciamento de produtos oficiais como chinelos, vestuário – através da LivPlay – , itens como almofadas, canecas e muito mais.

Aproveite para nos contar: além de jogos, você também costuma comprar outros itens alusivos a videogames?