Notícias

Ubisoft anuncia BETA aberto de The Crew 2 para 21 de junho

Open beta disponível muito em breve.

por Raphael Batista
Ubisoft anuncia BETA aberto de The Crew 2 para 21 de junho

A Ubisoft revelou o período programado da open beta de The Crew 2. A partir das 5 da manhã (horário de Brasília) do dia 21 de junho até às 5 da manhã do dia 25 do mesmo mês, o jogo estará disponível para testes gratuitos.

O open beta disponibilizará o mapa completo dos Estados Unidos com múltiplos carros, motos, barcos e aviões poderosos para completar missões e desafios em diferentes terrenos, possibilitando o avanço nos dois níveos do jogo e desbloqueando novas ferramentas.  O preload do arquivo já está disponível, basta acessar ao link abaixo e deixá-lo preparado.

Sobre The Crew 2

The Crew permitirá que os jogadores aventurem-se em uma mapa dos Estados Unidos inteiramente reprojetado para o game. Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, o título coloca as leis da física no limite e dá aos jogadores a oportunidade de testarem suas habilidades. De ponta a ponta, várias categorias estão disponíveis para os campeões se levantem, além de desbloquear carros, motos, barcos e aviões exclusivos. Quatro tipos de provas poderão ser realizadas: corridas de rua, off-road, corridas profissionais e freestyle.

The Crew 2 chegará no dia 29 de junho para PlayStation 4 e outras plataformas.