Notícias

Ubisoft anuncia jogos para E3 2019 e antecipa “até duas novidades”

Vídeo mostra jogos conhecidos, mas CEO enfatiza a chegada de novidades.

por Raphael Batista
Ubisoft anuncia jogos para E3 2019 e antecipa

A Ubisoft divulgou um vídeo mostrando os jogos que levará para a conferência na E3 2019. As cenas apresentam Ghost Recon: Breakpoint, Rainbow Six Siege, The Division 2 e For Honor. Apesar de nenhuma novidade inédita no trailer, o CEO da empresa, Yves Guillemont, antecipa você pode esperar um ou duas novas coisas.

A conferência acontecerá no dia 10 de junho às 17:00h (horário de Brasília) e, com certeza, a companhia francesa está guardando cartuchos especiais a serem utilizados na maior feira de videogames.

Confira abaixo o vídeo promocional revelado no canal da Ubi no YouTube:

Alguns rumores já especulam sobre quais serão as novidades a serem apresentadas pela Ubisoft. O primeiro e o principal de todos seria revelação de Watch Dogs 3. A nova entrada da série deve ser ambientada no Reino Unido.

Outra especulação é a possibilidade do anúncio de uma nova IP. Chamada de Roller Champions, a proposta une a patinação mais a competição com a bola. A experiência seria focada em disputas multiplayer com diferentes cenários disponíveis.

E, por fim, temos os usuais rumores de um Splinter Cell inédito. O próprio CEO da Ubi já antecipou que a divulgação de um novo jogo da franquia acontecerá em “algum ponto”. Contudo, mais nada foi revelado desde então.