Notícias

Ubisoft anuncia “Temporada 2” para Ghost Recon Wildlands

Entre as adições, estão robustos pacotes gratuitos de missões.

por Daniel dos Reis
Ubisoft anuncia

A Ubisoft parece ter encontrado a fórmula para continuidade dos seus títulos: o lançamento de temporadas de conteúdos. Assim como acontece em Rainbow Six Siege, Ghost Recon Wildlands vai receber uma nova temporada de conteúdos.

A Ubi revelou ontem (4) que o game de tiro em terceira pessoa será agraciado com uma Temporada 2 repleta de novidades. Entre as adições, estão robustos pacotes gratuitos de missões – 4 grandes atualizações chamadas de Special Operations -, sendo que a primeira “Operação Especial 1” já está agendada para 10 de abril para todos as plataformas que o game foi lançado e contará com:

  • Personalização de aliado: Vocês pediram e nós ouvimos. Agora, as roupas de seus aliados podem ser personalizadas no nosso modo PvE para se adequar ao seu estilo de jogo. Totalmente furtivo ou tributo ao R6? A escolha é sua.
  • Sabotagem: Estamos trazendo um novo conjunto de mapas a Ghost War com o novo modo, Sabotagem. A equipe de ataque tem a tarefa de capturar e manter um objetivo antes do cronômetro zerar, enquanto a equipe de defesa tenta impedi-los. Os atacantes também podem vencer a rodada eliminando a equipe adversária.

A Ubi reforça que cada nova atualização será alusiva a um tema em específico e contará com novidades para campanha PvE, missões gratuitas especiais, recompensas exclusivas e updates para o Ghost War.

Haverá ainda a possibilidade de se adquirir o Passe de Temporada 2, que dará direito a acesso antecipado a todas as classes de Ghost War do ano 2, com um pacote de personalização especial e 8 caixas de batalha inclusos.

O trailer abaixo especifica as novidades: