Notícias

Ubisoft confirma presença na E3 2019; Conferência em 10 de Junho

Mais uma gigante confirmada!

por Raphael Batista
Ubisoft confirma presença na E3 2019; Conferência em 10 de Junho

Mais uma grande editora confirmou presença na E3 2019. Agora, é a vez da gigante francesa, Ubisoft. No dia 10 de junho, às 17:00hrs (horário oficial de Brasília), a companhia realizará a sua conferência no no pré-evento.

A empresa não divulgou quais serão as revelações programadas (obviamente) ou os jogos que estarão presentes. É possível que novidades sobre Skull & Bones e Beyoond Good and Evil 2 sejam destaques durante o showcase. Resta-nos aguardar pelo esperado dia.

E os rumores – sempre eles – não deixam de pipocar. Será que teremos revelações de algo relacionado a: Splinter Cell, Watch Dogs ou até algum Assassin’s Creed?

Até o momento, cinco grandes empresas estão confirmadas para a E3 2019: Xbox, Devolver Digital, Electronic Arts, Bethesda e Ubisoft. Neste ano, a Sony não irá participar do evento. Shawn Layden explica o porquê da ausência.

NOSSA DECISÃO DE PRODUZIR MENOS JOGOS – MAS JOGOS MELHORES – AO LONGO DOS ANOS RESULTOU EM UM PONTO EM QUE JUNHO DE 2019 NÃO SERIA UM TEMPO PARA MOSTRARMOS NADA NOVO. E SENTIMOS QUE SE CONFIRMÁSSEMOS A PRESENÇA, AS PESSOAS ACHARIAM QUE ALGO INÉDITO SERIA COMPARTILHADO. 

Ansioso pela E3 2019? Quais são suas apostas? Deixe seu comentário abaixo!