Notícias

Ubisoft e EA vão continuar apoiando a sétima geração

por Daniel dos Reis
Ubisoft e EA vão continuar apoiando a sétima geração

Se você tem um PS3 ou XBox 360 e não tem pretensão ou dinheiro para comprar um novo console, fique tranquilo! Muitos jogos ainda serão desenvolvidos para estas plataformas, pelo menos é o que garante a Ubisoft.

De acordo com o vice-presidente de criação, Lionel Raynaud, a Ubi vai continuar a trabalhar em  títulos para os consoles citados por mais alguns anos, afinal a maioria dos fãs da marca ainda continuam na sétima geração.

O executivo já garantiu que os games da série Assassins’s Creed vão sair para os bons e velhos PS3 e XBox 360 mas, ao que tudo indica nem todos serão cross-gen. O já anunciado Assassin’s Creed: Unity vai sair somente para PS4, XOne e PC por exemplo.

[ Veja o incrível trailer de anuncio de Assassin’s Creed: Unity AQUI  ]

Além da Ubisoft, a EA também já informou que continuará a desenvolver jogos para a sétima geração e ainda ressaltou que existe muito potencial a ser explorado nestes consoles.

Não somente esta empresas mas, certamente as demais vão continuar a criar games para o PS3 e XBox 360 até porque, não seria muito inteligente parar de lançar jogos para estes consoles. A imensa maioria de gamers joga nestes consoles e por muito tempo teremos bons jogos sendo criados.

Aproveite que você está aqui, confira quais são os 10 melhores jogos de PS3 e me diz  se concorda com a lista! [Os 10 melhores jogos de PS3]

Fonte: Polygon

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!