Notícias

Ubisoft explica como “Justiceiro” foi parar em Ghost Recon: Breakpoint

Ator é rodeado de universos militares e ideal para encabeçar o grupo tático inimigos, os Wolves.

por Raphael Batista
Ubisoft explica como

Jon Bernthal apareceu na última expansão Ghost Recon: Wildlands como Cole D. Walker. Agora, em Ghost Recon: Breakpoint, ele é o antagonista. O diretor criativo do game, Eric Couzian, explicou a escolha do ator em razão da sua personalidade e experiência em universos militares.

Em entrevista ao DualSHOCKERS, Couzin falou sobre a construção da narrativa. No novo jogo, os desenvolvedores queriam criar uma ameaça maior que os próprios Ghosts – e por isso surgiram os Wolves, grupo tático inimigo. Para liderá-los, seria necessário alguém conhecedor da tropa de elite e Bernthal era a escolha certa.

Quando começamos o projeto, decidimos aprofundar na narrativa e a primeira pergunta feita foi: “O que é mais forte que os Ghosts?” Eles são os melhores dos melhores, é difícil encontrar alguém mais forte. Se você enfrenta os Ghosts, é o pior inimigo possível para sua vida. Essa é razão que criamos os Wolves. O jogador lidera o líder dos Ghosts, e precisávamos de alguém para liderar os Wolves.

Por causa da série na televisão, nós vimos Jon e sua história é cheia de universos militares. Ele não é um personagem de sentimentos, mesmo que ele seja o cara mau. Você vai entender sua motivação e é interessante ver a perspectiva dele sobre os Ghosts. Você entrará em conflito ao conhecê-lo.

A Ubisoft já abriu as inscrições para BETA de Ghost Recon: Breakpoint. Os donos da pré-venda já possuem acesso automaticamente, no entanto, é possível participar deste conteúdo antecipado de forma gratuita.