Notícias

Ubisoft muda equipe responsável por suporte a Rainbow Six Siege

Ubisoft renova equipe do shooter.

por Vinícius Paráboa
Ubisoft muda equipe responsável por suporte a Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou na última quarta-feira (18), que trocou a equipe de desenvolvedores responsável por Rainbow Six Siege. O processo se deu porque membros do antigo time irão trabalhar em outros projetos da empresa. O novo líder é o diretor Leroy Athanassoff.

Em vídeo publicado no YouTube, o diretor da comunidade, Craig Robinson, explicou a mudança.

Xavier Marquis, Alexandre Remy e outros membros da equipe original deixarão Rainbow Six Siege para perseguirem outros interesses dentro da Ubisoft. Nos últimos meses, eles estiveram trabalhando com veteranos da equipe de produção como nosso diretor de games, Leroy Athanassoff, que levarão seu legado adiante.

Ainda no vídeo, Alexandre Remy, que era o diretor da marca, assegura: a equipe está em boas mãos.

Nós temos a impressão que transmitimos um legado a essas pessoas. Nós não poderíamos esperar por um final melhor que este. Eu acho incrível e estou ansioso para olhar Rainbow Six Siege com os olhos de um fã e nada mais que isso.

Athanassoff também deu algumas palavras. Ele já diz ter planos para expandir ainda mais o universo do game.

Se você olhar para a experiência dos jogadores, nós precisamos parar de pensar sobre conteúdos exclusivos e começar a implementar conteúdos inclusivos em seu lugar. O que digo é que precisamos entregar conteúdos que impactarão todos os jogadores e a comunidade como um todo.

Rainbow Six Siege sempre recebeu apoio da Ubisoft desde seu lançamento em dezembro de 2015, com DLCs e updates constantes. Há alguns meses, a empresa registrou que mais de 50 milhões de jogadores já experimentaram o shooter.