Notícias

Ubisoft nega suposta imagem de novo Assassin’s Creed

Empresa se esquiva de especulações.

por Raphael Batista
Ubisoft nega suposta imagem de novo Assassin's Creed

Os rumores sobre um possível novo Assassin’s Creed estão cada vez mais intensos e, dessa vez, a Ubisoft decidiu se manifestar sobre algumas das principais especulações.

Anteriormente, havia surgido na internet uma imagem que supostamente seria de um novo game da série. A imagem mostra um local que parece a entrada para um tumba ou algo similar com um personagem em destaque.

1

As vestes do suposto herói também se parecem com um arsenal de um guerreiro, mas aparentemente com uma roupagem mais leve, ideal para agilidade.  No entanto, a companhia francesa tratou de desmentir esta imagem em específico. Refutando algumas das especulações.

Aymar Azaizia, chefe de conteúdo da franquia Assassin’s Creed bem como todo os produtos relacionados a ela, foi indagado sobre as especulações acerca do futuro título em uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit.

Azaizia foi enfático ao negar a possibilidade da imagem acima ser parte de algum momento do novo jogo. Todavia, ele não negou a possibilidade da próxima ambientação ser mesmo no antigo Egito.

Concorrência não assusta

No mesmo tópico, Aymar Azaizia foi questionado a respeito da qualidade dos jogos atuais de mundo aberto como: Horizon: Zero Dawn e Zelda: Breath of Wild. Se existia algum tipo de apreensão do estúdio francês em não conseguir se equiparar a nova realidade.

Aymar explicou que a Ubi está bastante tranquila e confiante em suas capacidades.

“Não temos medo dos concorrentes, na verdade, isso ajuda-nos a melhorar!”

Quem sabe o anúncio oficial do próximo Assassin’s Creed seja revelado na E3 2017? Ou então, conforme mais especulações, possa sair até do que se imagina.