Notícias

Ubisoft parabeniza Rockstar Games por Red Dead Redemption 2

Ubisoft parabeniza o trabalho de Rockstar Games e brinca com o nome do cavalo.

por Raphael Batista
Ubisoft parabeniza Rockstar Games por Red Dead Redemption 2

A indústria dos videogames está com os olhos voltados para o lançamento de Red Dead Redemption 2. Como se não bastasse a folga coletiva de alguns para se aventurarem no velho-oeste, agora, a própria Ubisoft parabenizou a Rockstar Games pela chegada do jogo.

Parabéns para o time da Rockstar Games pelo incrível RDR 2. Estamos ansiosos para nomear o nome do nosso cavalo de Phobos!

Através de uma publicação no Twitter (via Eurogamer), a editora francesa celebrou o título e brincou com o nome do cavalo de Assassin’s Creed Odyssey, o Phobos, dizendo que assim seria chamado o animal companheiro de Arthur Morgan.

Além disso, a Ubisoft compartilhou uma imagem que destaca o protagonista do velho-oeste ao lado de Kassadra, a heroína do recente título da franquia dos assassinos. Uma arte produzida pelo ilustrador Sebastian Dell’Aria.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1055595120572141568

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado no dia 02 de outubro e apresentou boas críticas. Mais do que uma nova roupagem inspirada no antecessor, o jogo criar uma identidade própria assumindo elementos de toda a série e os aperfeiçoando.

Já Red Dead Redemption 2 chegou hoje e é um dos jogos mais esperados da geração. A Rockstar Games trabalhou aproximadamente 8 anos no desenvolvimento da experiência e propôs um escopo gigantesco.

E você? Qual das duas aventuras têm experimentado? Deixe seu comentário abaixo!