Notícias

“Ubisoft Pass” pode ser o serviço de assinatura da Ubisoft; saiba mais

Serviço seria semelhante ao EA Access.

por Raphael Batista

A Ubisoft deixou escapar uma possível revelação. Apesar da informação ter sido removida, usuários do ResetEra conseguiram capturar uma imagem da Ubisoft Store com os dizeres “Ubisoft Pass”, um possível serviço de assinatura da empresa.

Especula-se que ele seja aos moldes do EA Access. Um catálogo de jogos com alguns benefícios como: acesso antecipado a lançamentos, obtenção de títulos gratuitos e descontos exclusivos dentro da loja oficial da Ubisoft.

O site VG247 averiguou que o domínio – registro de URL – está dentro do site da publisher. Como ela ainda não possui um serviço do tipo, seria uma forma de tentar conquistar fatia deste mercado com seu vasto catálogo.

Os apontamentos sugerem ainda “modalidades” de assinaturas no Ubisoft Pass. Pode ser que o serviço conte com diferentes níveis de acesso. A publicação original indicava o termo “premium” entre seus itens.

Novidades na E3 2019?

Tudo isso pode (ou não) ser confirmado na E3 2019. Em seu evento pré-show, a gigante francesa deve tornar público anúncios de novos títulos. Os rumores indicam a aparição de Watch Dogs 3 e Roller Champions.  A conferência de Imprensa da empresa está marcada para o dia 10 de junho às 17:00 horas (horário de Brasília). Fiquei atento!