Notícias

Ubisoft revela planos para o pós-lançamento de Ghost Recon Breakpoint

Operation Greenstone não tem data de lançamento especificada.

por Vinícius Paráboa
Ubisoft revela planos para o pós-lançamento de Ghost Recon Breakpoint

Ghost Recon Breakpoint sequer chegou a público ainda, mas a Ubisoft já divulgou seus planos para o pós-lançamento. O ‘Ano 1’ receberá três episódios que continuarão a história principal. Cada um deles também trará outras novidades, como conteúdos no PvP e end-game.

A Ubi não especificou a data que o ‘Episódio 1’, “Operation Greenstone” chegará. Mas os episódios seguintes serão lançados a cada quatro meses.

Confira os detalhes do pós-lançamento de Ghost Recon Breakpoint:

  • Aventuras: novos conteúdos para a história que expande a trama do game, dividida em episódios.
  • Novos conteúdos End-Game: todo episódio virá com conteúdos End-Game. No primeiro, “Project Titan Raid”, os jogadores irão explorar um vulcão ativo na nova ilha do arquipélago de Auroa em intensos desafios co-op para quatro players. A Raid pode ser jogada novamente em todos estilos de gameplay.
  • Novas missões de facção: facções no game irão evoluir com o tempo e a cada mês novas missões Story Factions serão lançadas. Mais missões de facção estarão disponíveis diariamente e irão fornecer objetivos para ajudar as facções e seus arcos narrativos.
  • Novas classes: três novas classes serão apresentadas no ‘Ano 1’. A primeira delas é a de Engenheiro, um expert em hacking.
  • Novos eventos: estes eventos durarão por um mês e cada um deles chegará junto de um episódio novo. O primeiro deles promete desafiar até mesmo os Ghosts mais experientes.
  • Atualizações no PvP: além das três novas classes que serão jogáveis no PvP, novos mapas estão no radar do modo.
Roadmap detalha os eventos pós-lançamento de Breakpoint (Imagem: Ubisoft)
Roadmap detalha os eventos pós-lançamento de Breakpoint (Imagem: Ubisoft)

Pré-load do beta de Ghost Recon Breakpoint disponível

O teste beta de Ghost Recon Breakpoint se aproxima. Quem comprou o game na pré-venda ou conseguiu o código de acesso já pode fazer o download do aplicativo. Os testes rolarão entre os dias 5 e 8 de setembro.