Notícias

Ubisoft promete que The Division 2 será muito melhor que o primeiro

Com The Division 2 a companhia promete agir diferente.

por Daniel dos Reis
Ubisoft promete que The Division 2 será muito melhor que o primeiro

Lançado em 2016, The Division passou por muitos altos e baixos ao longo da sua trajetória. Ao mesmo tempo em que vendeu milhões de cópias, o título sofreu com a inconstância de desempenho.

Levou um tempo até que a Ubisoft encontrasse um ritmo adequado em seu cronograma de atualizações. Para quem não se lembra: ao mesmo tempo em que eram boas, as atualizações acabavam por ser desequilibradas. Tudo só foi acertado após mais de um ano do lançamento.

Mas com The Division 2 a companhia promete agir diferente. Yves Guillemot, presidente executivo do estúdio, reforçou (via GameSpot) que o próximo da série trará muito mais conteúdos em seu lançamento e estes estarão refinados.

Ficamos surpresos com a rapidez com que as pessoas consumiram os conteúdos de The Division 1. Por isso, estamos trabalhando com os desenvolvedores para trazer muitos mais conteúdos no lançamento e estarmos prontos para continuarmos a fornecer muito mais durante os anos seguintes. Estamos trabalhando muito para garantir que tenhamos muitos conteúdos disponíveis para que as pessoas possam permanecer no jogo a longo prazo.

Já sobre o desempenho técnico do game, o diretor financeiro, Alain Martinez, disse que o primeiro não foi tão bom quanto o estúdio gostaria. Algo que eles estão bastante focados em melhorar no próximo.

Martinez enfatizou, no entanto, que as últimas atualizações de The Division 1 foram muito bem recebidas pelos jogadores e que é neste sentido que a Ubisoft pretende trabalhar. De acordo com o executivo, a Ubi agora possui as ferramentas adequadas para entregar um jogo muito melhor.

The Division 2 não tem data de lançamento definida, mas os relatórios financeiros da multinacional francesa apontam que o jogo deve ser lançado até março de 2019. Mais informações e as primeiras amostras serão compartilhadas durante a E3 de 2018.