Notícias

Ubisoft recomenda reiniciar BETA de The Division 2 a cada 2h ou 3h

Jogadores podem se deparar com "fechamentos" inesperados.

por Raphael Batista
Ubisoft recomenda reiniciar BETA de The Division 2 a cada 2h ou 3h

A Ubisoft divulgou através do blog oficial (via Eurogamer) que o BETA de The Division 2 é uma versão inacabada do jogo, passível de bugs. Inclusive, a empresa ressalta que está ciente de dois deles, em particular.

O primeiro faz o jogo crashar após sessões de gameplay muito longas. Para isso, a Ubi recomenda que os jogadores reiniciem o aplicativo a cada 2h ou 3h.

Já o segundo está relacionado aos convites para o esquadrão. Para resolver, basta apenas aceitar o convite de seu amigo dentro do próprio jogo ao invés dos menus do console.

Estamos cientes que um problema é que o game cliente sofre com crashing após uma sessão longa. Recomendamos reiniciar o seu jogo a cada 2h ou 3h. Outro problema, em todas as plataformas, é que se você está fora do jogo e recebe um convite do seu amigo, o aplicativo também para de funcionar. Para resolver isso, comece primeiro o jogo e entre no grupo diretamente de dentro do game.

Os testes de The Division 2 começam hoje e vão até 10 de fevereiro. O jogo final chega em 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.