Notícias

Ubisoft vai bloquear jogadores de Rainbow Six Siege por TK; entenda

Ubisoft anunciou novidade em patch que chega amanhã

por Thiago Barros
Ubisoft vai bloquear jogadores de Rainbow Six Siege por TK; entenda

Quer trollar o coleguinha de time e matar ele no Rainbow Six Siege? Vai ficar meia hora de castigo. Isso se for a primeira vez. Na segunda, é uma hora. Na quinta, amigo, pode esquecer o joguinho por uma semana. A Ubisoft anunciou que o próximo patch do jogo será mais rigoroso com o “team kill”.

Esse tipo de comportamento, infelizmente, é comum no jogo. Recentemente, um caso de uma menina que estava fazendo stream e sofreu com isso nas mãos de um colega de equipe, simplesmente por ser mulher, até viralizou nas redes sociais. Ou seja, é um problema mais comum do que pode parecer.

Por isso, a partir do update da Season 3.1, as punições serão mais fortes. Até agora, o jogador era só kickado da partida. Agora, terá que ficar um tempinho sem jogar. Por 30 minutos na primeira, 1 hora na segunda, 2 horas na terceira, um dia inteiro na quarta e uma semana na quinta ofensa.

Além disso, o patch traz algumas correções de bugs no gameplay e modificações nos operadores Maverick, Clash e Smoke. A atualização de Rainbow Six Siege sairá hoje para PC e amanhã para os consoles.