Notícias

Não perca! Último dia para baixar os games da PS Plus de janeiro

Corre pra baixar!

por Vinícius Paráboa
Não perca! Último dia para baixar os games da PS Plus de janeiro

Tudo que é bom acaba rápido. Por isso é sempre válido lembrar que os games da PS Plus tem data limite para serem resgatados. Esta segunda-feira (03) marca o último dia para adicionar os títulos liberados em janeiro (Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator) à suas respectivas bibliotecas.

Uncharted: The Nathan Drake Collection é uma coletânea remasterizada, na qual reúne a trilogia original da franquia da Naughty Dog – lançada para PS3 – em um só pacote. “Drake’s Fortune”, “Among Thieves” e “Drake’s Deception” são as três primeiras aventuras do famoso caçador de tesouros.

Já Goat Simulator é como o próprio nome diz: um simulador de bode. Entretanto, não é exatamente sobre comer grama ou viver em uma montanha. Os jogadores devem arremessar o pobre animal e assistirem o que a física pode fazer.

PS Plus de fevereiro traz três jogos

Há alguns dias, a Sony revelou que distribuirá três games para os assinantes da PS Plus. Bioshock The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour (este de PlayStation VR) foram os escolhidos da vez.

Ainda não é assinante da PS Plus? Clique aqui e veja qual é o pacote que mais te agrada!