Notícias

Ultra Street Fighter IV para PS4 recebe data de lançamento

por Daniel dos Reis
Ultra Street Fighter IV para PS4 recebe data de lançamento

A Capcom anunciou a data de lançamento de Ultra Street Fighter IV para PlayStation 4. O título será lançado somente em formato digital no dia 26 de Maio pelo preço de US$ 24,99.

USFIV vai contar com todas as DLC’s já lançadas, melhorias de desempenho e visual em relação as versões de PlayStation 3 e XBox 360.

O “desenvolvimento” do título está sob responsabilidade da própria Sony em parceria com a Capcom, dessa forma o game exclusivo na 8º geração para o PlayStation 4.

O diretor de projetos para Third-Parties da Sony, Gio Corsi, ressaltou as seguintes palavras:

Todos os personagens, todos os níveis e todas os DLC que foram lançados até agora serão incluídos na versão de PS4 do jogo.

Além disso, alguns de vocês incondicionais fãs Street Fighter, nos reportaram que havia um atraso ao captar os comandos nos controles de Ultra Street Fighter IV para PS3. Bem, não se preocupe: nós resolvemos isso para fazer a edição PS4 a versão final em qualquer plataforma.

Ultra Street Fighter IV serve como um aquecimento para chegada de SF V em 2016. Este sim merece uma atenção mais detalhada e minuciosa.

E aí, você pretende comprar o USFIV para PS4? Apesar de não ter um preço definido no Brasil, espera-se que o game chegue à PSN BR por menos de R$ 100.

Aproveite e veja: