Notícias

Um novo Guilty Gear está em andamento, diz Arc System Works

A franquia Guilty Gear vem se consolidando como um dos jogos de luta mais respeitados entre os jogadores.

por Charles Paim
Um novo Guilty Gear está em andamento, diz Arc System Works

A Arc System Works trouxe várias novidades interessantes durante o EVO 2018, o maior torneio de jogos de luta do mundo. A primeira novidade foi o Arc Revo World Tour, que funcionará de forma similar ao Capcom Pro Tour, ou seja, com etapas qualificatórias em vários continentes e, por fim, uma grande final com prêmios de 100 mil dólares no total.

O torneio contará com os três títulos mais recentes da publisher, que são: BlazBlue: Central Fiction (lançado em Novembro 2016), Guilty Gear Xrd: Rev 2 (lançado em maio 2017), e BlazBlue: Cross Tag Battle, o caçula da família, lançado em maio 2018.

Um novo Guilty Gear?

Após as finais de Guilty Gear Xrd: Rev 2, ainda no EVO 2018, o presidente da Arc System Works confirmou que uma continuação da franquia já está em desenvolvimento, razão pela qual seu criador, Daisuke Ishiwatari, não estava presente no evento. Este anúncio confirma os rumores que já circulavam há algum tempo, que especulavam sobre um novo projeto da publisher.

A franquia Guilty Gear vem se consolidando como um dos jogos de luta mais respeitados entre os jogadores, com uma mecânica de jogo bastante profunda e que exige bastante treinamento para dominar todas as suas possibilidades.

E vocês, o que acharam de termos um novo Guilty Gear? Compartilhem com a gente!