Notícias

Umbrella Corps é adiado pela Capcom

por Thiago Lima
Umbrella Corps é adiado pela Capcom

O jogo de tiro, spinoff de Resident Evil, Umbrella Corps, exclusivo nos consoles para PlayStation 4, não chegará mais em maio, como previsto anteriormente. O game  foi reagendado para o dia 21 de junho.

Umbrella_Corps_screen

O atraso de alguns dias foi explicado oficialmente pela Capcom, produtora do game, que alegou a necessidade de um tempo extra para otimizar o jogo, com o intuito de oferecer um produto melhor para os usuários.

Um pouco dessa experiência, ainda em construção, pôde ser revelada quando do lançamento de um novo trailer, com foco nas opções de customização, que possibilita modificações em armas, equipamentos e outros detalhes dos personagens (inclusive com modificações na comunicação gestual).

Confira aqui o novo trailer:

O modo multiplayer do game suportará até 6 jogadores, com 2 times se enfrentando em diversos tipos de desafios. O jogo também terá suporte para o modo single-player, com uma missão chamada “O Experimento” e um modo survival.

Umbrella Corps chegará somente em mídia digital, mas ainda não teve preço ou pré-venda anunciada na PlayStation Store. Nos Estados Unidos, o preço sugerido é 29,99 dólares.

Aproveite e confira outras informações sobre o game: