Notícias

Uncharted 4: A Thief’s End é adiado pela 3º vez

por Daniel dos Reis
Uncharted 4: A Thief's End é adiado pela 3º vez

Na calada da noite, eis que a Sony traz uma notícia nada amigável para todos nós. Uncharted 4: A Thief’s End é adiado pela terceira vez.

Anteriormente previsto para 26 de abril de 2016, o game agora está agendado para 10 de maio do mesmo ano, portanto, duas semanas de atraso.

A informação foi postada em nome de Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment of America, que aproveitou para encerrar:

Nós sabemos que essa notícia pode ter sido decepcionante, e sentimos muito por você ter que esperar um pouco mais para jogar o game. A boa notícia é que o jogo é fenomenal – nós estamos totalmente confiantes que será digno da espera e a equipe da Naughty Dog está muito ansiosa para você experimentar a aventura final de Nathan Drake.

Nenhuma explicação sobre o atraso foi dita pela Naughty Dog ou mesmo pela Sony. A única frase que talvez amenize o fato também foi proferida por Layden:

Para que possamos atender à considerável demanda mundial, e garantir que todos os gamers no mundo tenham a oportunidade de jogar o game no dia de lançamento, nós decidimos adiar o lançamento do jogo por duas semanas para permitir mais tempo de produção.

O estúdio se limitou a um tweet:

Dessa forma, risque na sua agenda e remarque o lançamento de Uncharted 4 para o mês de maio.