Notícias

Uncharted completa 10 anos, e fãs ganham mimos

Parabéns!

por Thiago Barros
Uncharted completa 10 anos, e fãs ganham mimos

No próximo domingo (19), Uncharted completa 10 anos. É isso mesmo. Parece que foi ontem que fomos procurar El Dorado com Nathan Drake, mas já faz uma década. Foi em 19 de novembro de 2007 que Uncharted: Drake’s Fortune foi lançado. E, para comemorar, a Naughty Dog fará uma série de ativações especiais da franquia. Antes de ler sobre o que se trata, assista ao vídeo abaixo.

Emocionante, não é? Em pouco mais de um minuto e meio, relembramos alguns dos melhores momentos desta saga tão marcante desde o PlayStation 3. Mas, além das memórias, a desenvolvedora do game vai dar alguns mimos para os jogadores. A partir de domingo, por 48 horas, ficará disponível um bundle com tema e avatar especiais de 10 anos da série para sua conta no PlayStation. É só procurar “UNCHARTED 10th Anniversary Bundle” na PlayStation Store e baixar.

Além disso, para quem ainda joga o modo multiplayer de Uncharted, disponível tanto em Uncharted 4 como em Uncharted: The Lost Legacy, haverá um desconto de 50% nos preços de Uncharted Points e Relíquias, além de skins gratuitas em um bundle. Dentre elas, haverá roupas clássicas de Nate, Elena e Sully. As promoções vão começar a falar hoje e terminam no domingo.

A Naughty Dog ainda promete grandes novidades para quem for à PlayStation Experience 2017. Incluindo uma experiência interativa com um set inspirado no porão do Nate, novas mercadorias temáticas com os 10 anos da série e um painel especial com membros do elenco. Uma justa celebração para uma das maiores séries de games da nossa geração.