Notícias

Uncharted: The Lost Legacy terá foco no desenvolvimento das protagonistas

por Raphael Batista
Uncharted: The Lost Legacy terá foco no desenvolvimento das protagonistas

Uma entrevista realizada entre a Game Informer com o diretor criativo da Naughty Dog, Shaun Escayg, e o diretor do game, Kurt Margenau, revelou novas informações sobre a futura expansão stand-alone da desenvolvedora, Uncharted: The Lost Legacy.

Anunciada na PlayStation Experience 2016, The Lost Legacy terá como protagonistas duas personagens conhecidas pelos jogadores: Chloe Frazer e Nadine Ross. Relembre:

A entrevista começa com Margenau criando um paralelo entre a o jogo original com a expensão vindoura: enquanto Uncharted 4 é focado em uma aventura épica, em The Lost Legacy será enfatizado a história de Chloe e sua relação com Nadine.

O diretor do game sintetizou o conteúdo adicional como um pacote mais “focado” e “condensado” comparado a Uncharted 4, já que a região do stand-alone será restrito à Índia.

Ao longo da entrevista, Escayg descreveu o enredo de The Lost Legacy como mais “sólido” o qual explora o “espírito humano”. Pelo escopo do game ser meno, permitiu a Naughty Dog investir mais tempo com as personagens e aprofundar-se em suas histórias, relações e personalidades.

A entrevista encerra-se com Margenau revelando seu conhecimento sobre a atual geração que possui um alto padrão de exigência sobre enredo e gameplay, e o time por trás da expansão considera todos esses fatores e estão colocando todo o próprio pessoal para produzi-lo.

Uma história mística

The Lost Legacy será a primeira expansão stand-alone da série Uncharted e conta com uma grande responsabilidade. O enredo tratará da parceria de Chloe com Nadine.

Chloe deve contar com a ajuda da mercenária Nadine para recuperar um artefato místico indiano e mantê-lo fora das mãos  de um profeta de guerra implacável.

Trabalhando em conjunto, as protagonistas irão aventurar-se dentro das montanhas da Índia em procura pelo artefato. Durante o caminho, aprenderão a trabalhar juntas para resolver o mistério envolto da relíquia, enfrentar forças inimigas e prevenir que um país todo caia no caos.

Uncharted: The Lost Legacy estará disponível ainda em 2017 para download digitial. Se você adquiriu a versão Digital Deluxe Edition ou o Pacote do Explorador, automaticamente, terá a expansão.