Notícias

Uncharted: The Lost Legacy e A Thief’s End recebem atualização; veja

Correções para ambos jogos.

por Daniel dos Reis
Uncharted: The Lost Legacy e A Thief's End recebem atualização; veja

A Naughty Dog lançou hoje (4) atualizações para Uncharted: The Lost Legacy e Uncharted 4: A Thief’s End. Os patchs, basicamente, são iguais para ambos os jogos, mudando somente as numerações.

Os updates na verdade são bem simples. Eles adaptam os jogos para a nova atualização de firmware do PS4, permitindo que os jogadores criem Torneios de Equipes. Há também correções nos modos multiplayer.

Multiplayer

  • Adicionado suporte para Torneios de Equipe com software de sistema 5.0.
  • Corrigido um bug relacionado as personalizações ​​para Chloe e Nadine.
  • Corrigido um erro em que os efeitos sonoros de Asav e Warlord, em alguns idiomas, estavam ausentes.

Vale relembrar que o modo multiplayer, tanto de The Lost Legacy como de A Thief’s End são os mesmos. Então, a correção lançada para um, serve para outro.

The Lost Legacy

Lançado em agosto, Uncharted: The Lost Legacy originalmente era pra ser apenas um DLC de Uncharted 4, contudo a Naughty Dog se empolgou (muito) com o desenvolvimento e acabou ofertando uma experiência bastante completa.

Em nossa análise (confira aqui) explicamos:

A Naughty Dog, mais uma vez, entrega um jogo de altíssimo nível. Uncharted: The Lost Legacy nos mostra que a franquia ainda tem fôlego para continuar, mesmo sem Nathan Drake. Rica em detalhes, com ótimo enredo e boas doses de ação, game vai surpreender os jogadores e entusiasmar os fãs da franquia.