Notícias

Jogo de sobrevivência Undying chegará ao PlayStation 4

Ainda não há data de lançamento prevista para o console da Sony.

por Vinícius Paráboa
Jogo de sobrevivência Undying chegará ao PlayStation 4

Undying, game de sobrevivência, será mais um a ser lançado para PlayStation 4. A desenvolvedora chinesa, Vanimals, foi a responsável pelo anúncio durante a ChinaJoy 2019.

A versão de PC do jogo já tem um período de estreia via Steam Early Acess: início de 2020. No entanto, ainda não há uma data oficial para o produto final.

A obra é uma história que promete ser comovente. Anling foi infectada pela mordida de um zumbi e está com os dias contados. Mas ela ainda tem uma motivação para viver neste curto espaço de tempo: ensinar seu filho, Cody, a sobreviver.

Você deverá procurar abrigo e comida para o garoto, garantindo que ele estará a salvo antes que a protagonista vire um dos monstros. Outras de suas tarefas incluem treinar as habilidades de combate e de cozinheiro dele.

Esteja sempre à procura de itens. Nunca se sabe o que pode ser útil para mercadores que você pode encontrar em sua jornada.

Por fim, curta os pequenos momentos. O tempo não vai te esperar e aproveitar o resto de seus dias com Cody pode ser saudável.

Assista abaixo ao trailer da versão de PC: