Notícias

Unlucky Seven chega para arruinar sua festa de aniversário no PS4

Quem sobrevive e quem morre depende do jogador.

por Vinícius Paráboa
Unlucky Seven chega para arruinar sua festa de aniversário no PS4

Normalmente, festas de aniversário são legais pela comida, diversão com os amigos e afins. Unlucky Seven quer mudar essa perspectiva com canibalismo, puzzles e ainda a morte de seus companheiros. Os publishers Ultimate Games e Art Game Studios anunciaram a chegada do game aos consoles em 2020.

O desenvolvimento é de responsabilidade da Puzzling Dream, que descreveu o título como “inconvencional”. Dá pra ver, né? Os gráficos prometem fazer uma mistura do 3D moderno e algo retrô, mais pixelizado.

Sobre a história, ela é um tanto cômica. Os jogadores controlarão diferentes personagens que tentam sobreviver a uma festa de aniversário que não deu muito certo.

Ao invés de irem a um encontro dos Alcoólicos Anônimos, eles decidem aparecer a tal festa em um hotel. Acontece que o dono do estabelecimento, estava se alimentando de humanos e vê neles, a oportunidade perfeita para o próximo prato de comida.

Quem sobrevive e quem morre depende da habilidade dos players em resolver os puzzles e nas decisões tomadas na aventura.

Unlucky Seven sairá primeiro para PC, no dia 30 de agosto. Outros videogames como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch precisarão mesmo esperar até 2020. Não existe data de lançamento confirmada.