Notícias

Update 1.02 de The Evil Within 2 adiciona suporte ao PlayStation 4 Pro

Para os exigentes.

por Raphael Batista
Update 1.02 de The Evil Within 2 adiciona suporte ao PlayStation 4 Pro

O update 1.02 de The Evil Within 2 disponibilizado hoje (06) adicionou o suporte ao PlayStation 4 Pro e melhorias de desempenho em geral. Estas melhorias envolvem também correções de pequenos bugs presentes no jogo. O arquivo de atualização exige cerca de 1 GB de espaço do HD.

A atualização permite que os jogadores mais exigentes em desempenho visual gráfico aproveitem o máximo que o console tem a oferecer. Tal atualização é uma promessa antiga da Bethesda.

O Mal Interior

Apesar do nível de dificuldade ter sido reduzido, talvez pela questão da acessibilidade, existem modos mais difíceis, visando agradar aqueles que buscam desafios intensos. Os sustos e tensão, características da série, retornam ainda mais refinadas.

Uma nova narrativa deve fazer com que os jogadores anseiem por “apenas mais um capítulo”. Certamente, um dos melhores jogos a se aproveitar nessa época de Halloween. Na análise realizada pelo Meu PS4, o game recebeu a nota 8 e o selo Recomendável. Confira um pouco da opinião sobre o título:

The Evil Within 2 não está inventando a roda dos jogos de survival horror e pode parecer com tudo e mais um pouco que você já jogou, mas reúne um bom pacote de elementos que garante uma boa experiência para quem curte o gênero.

O jogo parece se dividir em dois momentos bem marcantes. No primeiro, temos um mundo semi-aberto com grande foco na exploração e na experiência de terror. Em seguida, a narrativa se torna mais densa e interessante, mas com uma abordagem mais linear.

Com um gameplay mais dinâmico e uma história muito melhor do que a de seu predecessor, The Evil Within 2 é um excelente representante do bom e velho survival horror, que estava sumido das prateleiras de games e parece estar voltando com tudo nos últimos anos.