Notícias

Update 1.04 de Injustice 2 já disponível; possíveis DLCs de lutadores vazados

Raiden está chegando?

por Raphael Batista
Update 1.04 de Injustice 2 já disponível; possíveis DLCs de lutadores vazados

O update 1.04 de Injustice 2 já está disponível para os jogadores. O arquivo de atualização não possui melhorias específicas, mas abrange correções em múltiplos cenários e lutadores, além de resoluções em estágios.

Problemas técnicos em habilidades específicas de heróis ou vilões foram corrigidos. O desempenho do game também foi melhorado. Estágios como a Batcaverna, Nave do Brainiac e o Pântano sofreram alterações.

Alguns recursos também foram inclusos, como a possibilidade de conferir se o lutador adversário no Modo Online está com conexão wireless ou com cabo LAN, visualizar os bônus de armamento na página de customização do personagem e outros.

Para verificar todas as alterações e melhorias presentes no update, acesse o link do Fórum da Warner Bros Games.

1
Fonte: Fórum Warner Bros.

Possíveis DLCs

Concomitantemente ao lançamento do update 1.04, uma imagem começou a circular nas salas de discussões do Reddit sobre os possíveis lutadores que estarão disponíveis via DLC para Injustice 2. Tendo a visualização apenas do contorno dos lutadores, estão o Átomo, Arraia Nega e Raiden!

A imagem ganhou ainda mais força devido ao Capuz Vermelho estar presente nas configurações, lutador que já foi confirmado como conteúdo adicional previsto para Junho de 2017. A NetherRealm Studios respondeu às especulações: “Capuz Vermelho ainda não está disponível. Mas vocês o verão em uma streaming essa semana!”

2
Fonte: PlayStation Lifestyle

Gostou de algum desses possíveis nomes para acrescentar o cartel de lutadores? Deixe seu comentário.