O update 1.06 de For Honor chegou aos jogadores após um pequeno contratempo da Ubisoft. O arquivo de atualização foi disponibilizado logo após uma queda dos servidores, impossibilitando a conexão dos jogadores nas partidas.

O imprevisto ocorreu no último dia 27. Contudo, foi logo resolvido pela equipe de manutenção. O patch, então, está funcionando devidamente com muitas melhorias, correções e balanceamentos.

As principais alterações presentes neste update são, sem dúvidas, as múltiplas mudanças nos campeões disponíveis para seleção. Bugs de ataques foram corrigidos, melhorados tempos de delay e outros problemas foram os principais focos da atualização.

Todas as alterações você pode conferir neste link. A seguir, estão as principais mudanças presentes no update 1.06.

Partidas
  • Reduzido o temporizador de rematch de 90 para 60 segundos;
  • Corrigido um bug que transportava os jogadores dos combates para sessões próprias com bots.
Operações de jogo
  • Adicionado um servidor paralelo para permitir maior estabilidade;
  • Adicionado monitoria de simulação para melhorar a habilidade de diagnosticar certos tipos de problemas.
Desempenho
  • Múltiplas melhorias de desempenho, aumentando o frame-rate tanto no menu do jogo quanto durante as partidas;
  • Os LoDs (Níves de Detalhes) nos ambientes FX estão agora dinamicamente ajustados durante as partidas, quando necessário, para ajudar na melhor performance;
  • Melhorado a re-sincronização de mensagens durante as partidas.

Novos heróis?

Questionada sobre adições de novos heróis ao jogo, a Ubisoft respondeu por meio de sua conta no Twitter para que os jogadores estejam atentos às novidades vindouras após o fim da Temporada 1.

Com a proximidade do término da Temporada 1, onde os Vikings estão liderando os Placares dos Líderes, é bem possível o anúncio de novos campeões para acrescentar ao cartel do título.