Notícias

Update 1.14 de Street Fighter V faz ajustes em Menat e Ibuki

Balanceamento e ajustes sempre são bem vindos

por Charles Paim
Update 1.14 de Street Fighter V faz ajustes em Menat e Ibuki

Street Fighter V recebeu um novo update recentemente. Esta atualização, que é a 1.14, especificamente, visa efetuar alguns ajustes em Menat e Ibuki. Vale salientar que estas  modificações tem como objetivo proporcionar um maior balanceamento ao jogo.

Neste sentido, a Capcom vem mostrando que está sempre atenta ao feedback dos fãs e, geralmente, tem o costume de atender em curto prazo o report de bugs e/ou problemas de balanceamento que vem ocorrendo ao logo do ciclo desta versão.

Confira o que mudou no Street Fighter V

Menat

  • Corrigido o bug no qual Menat poderia aumentar o V-Gague acertando o soco médio como um contra-ataque.

Ibuki

  • Quando Ibuki executava o arremeso Hamikazura (pressionando soco fraco e chute fraco simultaneamente), e trocava de lugar com o oponente após efetuar o arremesso, ela perdia o carregamento. Agora será possível mantê-lo nesta situação

Mais ajustes em breve

Além disso, a Capcom anunciou que já está trabalhando em um novo update, desta vez para efetuar alguns ajustes em Zeku, que é o último lutador da Season 2. Este próximo patch corrigirá problemas relacionados ao hitbox do lutador, assim como os frames de recuperação  de seus golpes, que superam os dos demais lutadores do elenco.

E vocês? O que acharam dos ajustes em Mena e Zeku? Compartilhem com a gente!

Confira também: