Notícias

Update 1.22 de Horizon: Zero Dawn adiciona mais melhorias ao jogo

Uma interessante adição para os donos de um headset Platinum.

por Raphael Batista
Update 1.22 de Horizon: Zero Dawn adiciona mais melhorias ao jogo

As atualizações de Horizon: Zero Dawn não param! Uma interessante adição incluída no update 1.22 é o suporte para o áudio 3D, para aqueles que possuem o Headset Platinum.

A adição não é o único incremente presente, melhorias na exploração e ajustes em missões principais foram feitas também. A lista completa você pode verificar no Reddit. A seguir você pode conferir os principais pontos do update.

Adições

  • Adicionado suporte para áudio 3D para o modelo Headset Platinum.

Ajustes

Dentre as melhorias implementadas, destacam-se:

  • Os marcadores de missões e personalizados, quando os jogadores possuem várias tarefas;
  • O desempenho em várias áreas do jogo.

Ajustes na Progressão

Foram resolvidos os seguintes problemas na progressão do jogo:

  • Um problema em “A ponta da Lança”, em que os jogadores encontravam o Dente-Serrado onde não deveria estar;
  • Um problema em “A vingança dos Nora”, em que alguns jogadores podiam pular sobre as árvores e, assim,  corromper a progressão natural;
  • Um problema em “O Cemitério”, em que, ao completar o tutorial de arma durante o encontro com o Arauto da Morte, o ressurgimento da máquina ficava comprometido;
  • Um problema em “Os segredos profundos da Terra”, em que alguns jogadores estavam impossibilitados de entrar no bunker após a viagem rápida durante a animação da Aloy sob o vento;
  • Um problema em “Roubando os Ricos”, em que alguns jogadores não conseguiam falar com Ravan;
  • Um problema no Caldeirão XI, em que alguns jogadores conseguiam escapar da câmara durante o objetivo “Defenda o núcleo”.

Resolução de Crashes do Jogo

Os seguintes problemas, que poderiam ocasionar o fechamento forçado do jogo (o famoso crash) foram resolvidos:

  • Um problema em “A cidade do Sol”, em que o game fechava quando Aloy e Erend chegavam à casa de Ollin em certas ocasiões;
  • Um problema em que o jogo fechava quando os jogadores realizavam viagem rápida durante uma das animações de Aloy para o bunker em que ela caiu quando criança;
  • Múltiplos problemas gerais.