Notícias

Update 6.0 vem aí! Sony abre inscrições para testes em nova atualização do PS4

Novo firmware do PS4 será submetido a uma bateria de testes BETA nos próximos dias.

por Daniel dos Reis
Update 6.0 vem aí! Sony abre inscrições para testes em nova atualização do PS4

Já faz tempo que o PS4 não recebe uma atualização de grande porte, não é mesmo? A última grande atualização foi em março deste ano e trouxe melhorias para os menus e supersampling para o PS4 Pro.

Mas uma grande atualização não deve levar muito mais tempo. Isso porque a companhia japonesa abriu inscrições para que interessados possam testar uma versão BETA do update 6.0. Qualquer um que possua uma conta na PSN-EUA pode acessar ao link e se candidatar:

O site para registro ficará aberto entre hoje (19) até 27 de julho. Os selecionados serão contactados via e-mail em uma data posterior ao prazo final.

O período de testes serve, entre outras coisas, para identificar possíveis bugs e mensurar a efetividade das novas funcionalidades. É um período bastante importante, já que as atualizações de sistema são sempre conturbadas.

Novas funcionalidades

A Sony não especificou quais funcionalidades pretende oferecer através do update 6.0, mas a empresa não precisa ir muito longe para encontrar ideias de melhorias. A lista de desejos dos usuários é bastante robusta e conta com: alteração na PSN-ID, retrocompatibilidade, melhorias na exibição dos troféus, etc.

Aproveite o momento e deixe nos comentários quais melhorias poderiam vir nesta nova atualização.