Notícias

Com muita neve: atualização de Anthem traz temporada de inverno ao game

Atualização disponível em Anthem.

por Vinícius Paráboa
Com muita neve: atualização de Anthem traz temporada de inverno ao game

A EA Games lançou um novo patch para Anthem na última quarta-feira (11). A atualização 1.6.0 traz uma temporada inspirada no inverno, o “Margelo”. Além disso, mudanças no ambiente, eventos do mundo, desafios e cosméticos também fazem parte do update.

A empresa introduz Margelo como um evento raro na região de Bastion. Não é sempre que há tempestades de gelo por lá, mas quando elas chegam, as festividades começam.

Os dispositivos dos Formadores trouxeram a Bastion tempestades de gelo localizadas, e, com elas, uma empolgação geral por cada floco de neve cintilando na região. O gelo é uma raridade por lá, mas, quando chega, as pessoas já sabem que as comemorações de Margelo estão próximas. Luzes decorativas enfeitam Forte Tarsis, brilhando de todas as cores sobre a neve.

A cada semana uma fortaleza temática será desbloqueada. Quem encará-la poderá obter grandes quantidades de cristais e itens sazonais.

Se os fãs de Anthem esperam expandir seus arsenais e desbloquearem mais equipamentos lendários, isto será possível. Agora, completar desafios diários e semanais concederá Sinais dos Guardiões. Estes podem ser oferecidos como tributo na Tumba dos Legionários por um item lendário aleatório.

O patch 1.6.0 também corrige inúmeros bugs, como o que a Mandachuva causava mais de 200% do dano pretendido pelo jogo. Melhorias na estabilidade também foram feitas. Para ler as notas completas do update (em português), clique aqui.

Anthem está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.