A Ubisoft anunciou que um novo patch de Assassin’s Creed Odyssey está chegando. Nesta quinta-feira (01), os jogadores ficarão impossibilitados de usar o novo modo de Criação de Histórias por cerca de trinta minutos. Isto porque as adições serão exatamente ali.

Através do fórum oficial da empresa, a Ubi divulgou que adicionará itens de quest ao modo, e revelou que eles poderão ser colocados no inventário dos NPCs. Além disso, alguns bugs serão corrigidos, como é de praxe em qualquer update.

Confira abaixo a lista com as implementações em Assassin’s Creed Odyssey:

Novo – Itens de Quest:

Itens de quest podem agora serem adicionados e também colocados no inventário de um NPC. Cartas mostrarão o texto em uma pequena parte ao lado direito da tela in-game, dando mais oportunidade para você desenvolver sua história.

  • Criação de NPCs: NPCs genéricos podem agora ser criados, dando mais opções de diferentes atores em suas histórias.
  • Editor de diálogos: Escolhas agora podem estar visíveis ou escondidas dependendo do que você configurou no Menu de Escolhas.
  • Condição variável: Adicionada uma ferramenta nos Tipos de Condição, explicando a função de cada tipo.

Correção de bugs no modo Criação de Histórias:

  • NPCs invulneráveis não podem mais ser selecionados como alvos em um objetivo de assassinato.
  • Objetivos agora podem estar interligados um com o outro dentro do Grupo de Objetivos quando criados.
  • Corrigidos alguns erros encontrados nas ferramentas.

Assassin’s Creed Odyssey tem polêmica

O lançamento do modo Criação de Histórias não foi dos melhores. Embora alguns jogadores tenham usado o recurso para o fim correto, fazendo boas linhas do tempo, outros encontraram uma forma de farmar experiência de maneira muito rápida.

A Ubi condenou a atitude desses players, soltando até uma nota de repúdio, dizendo que os mesmos “colocam em risco toda qualidade, integridade e proposta do modo Criação de Histórias”.