Notícias

Nova atualização de Horizon: Zero Dawn corrige bugs; confira melhorias

por Raphael Batista
Nova atualização de Horizon: Zero Dawn corrige bugs; confira melhorias

A Guerrilla Games disponibilizado hoje (14) um novo update de melhorias para Horizon: Zero Dawn. A atualização implementa melhorias, corrige bugs da campanha, regulariza algumas sidequests e ajusta o gameplay.

Apesar de corrigir muitos bugs, uma correção necessária nos atributos de roupas da Aloy não foi inserido no patch (1.04). Sobre isso, o estúdio comentou: “Este problema está sendo observado e vamos tentar corrigir o mais breve possível. Pedimos desculpas pela inconveniência“.

Algumas das melhorias contidas no update estão listadas abaixo:

Correções das missões principais

  • Corrigido um problema em “A Provação” onde um dos atacantes cairia no declive.
  • Corrigido um problema em “A queda da Montanha” onde a lança não estaria no inventário de Aloy caso os jogadores abrissem a caixa do tesouro proveniente do DLC antes de recuperar as armas de Aloy. Os jogadores que passaram por isso, precisam recarregar um save para refazer a quest.
  • Corrigido um problema em “O Sol deve cair” em que os jogadores não conseguiam retornar para Dervahl caso eles tivessem usado a viagem rápida durante a missão “Converse com Dervahl”.
  • Corrigido o problema em “O Terror do Sol” em que Aloy aparecia em uma arena vazia após ser morta pelo Behemoth (Brutamontes).

Missões paralelas e Trabalhos

  • Corrigido o problema de “Aposta de Caçador” o qual o objetivo não era atualizado após a conversa com a Talanah.
  • Corrigido o problema de “Mandíbula” em que o Tirânico, único da quest, aparecia vivo novamente se os jogadores abandonassem a área durante o objetivo “Converse com Ahsis”

Sistema do jogo

  • Corrigido o problema em que a música de exploração parava de tocar após um longo período de jogo.
  • Corrigido problemas miscelâneas para melhorar a experiência.

Para conferir a lista de melhorar na íntegra, clique aqui.