Notícias

Update de Marvel’s Spider-Man adiciona novidades no Modo Foto

Depois das poças d'água...

por Raphael Batista
Update de Marvel's Spider-Man adiciona novidades no Modo Foto

A Insomniac Games disponibilizou o update 1.11 para Marvel’s Spider-Man que, além de oferecer suporte para o DLC Turf Wars programado para o dia 20 deste mês, adicionou novidades para o divertido Modo Foto.

Novos adesivos e recursos como subtítulos coloridos são alguns dos exemplos que estão presentes na atualização. Juntamente com as novidades, agora é possível esconder o mini-mapa e todos os os menus de interface dos jogadores. A opção permite uma maior imersividade no controle do herói aracnídeo.

As notas do patch listam também medidas corretivas para o DLC The Heist. Primeiramente, correções foram aplicadas em relação ao tempo do dia que não funcionava e, com isso, causava telas de carregamento a cada cinemática. Além disso, foi corrido um bug que atrasava o diálogo com Miles Morales em determinados momento da campanha.

A segunda expansão para o jogo da Insomniac Games dará continuidade ao arco iniciado em The Heist. Após a Gata Negra retornar para Manhattan e causar sérios problemas entre famílias mafiosas, agora, é preciso lidar com um vilão muito perigoso: o Cabeça de Martelo.

Ainda está programado uma terceira expansão que faz referência à Sabre de Prata, porém, não se sabe se o DLC será uma história à parte dos outros dois capítulos ou o fechamento definitivo.