Notícias

Update de NBA Playgrounds pune desconexões e traz outras correções

Hora da caça aos "rage quitters."

por Raphael Batista
Update de NBA Playgrounds pune desconexões e traz outras correções

Novas atualizações têm sido lançadas para NBA Playgrounds com frequência, com o intuito de reparar as arestas soltas do título. Pequenos erros que merecem correções incisivas da Saber Interactive tem sido detectados e reparados.

O novo arquivo de atualização está disponível para o PlayStation 4 e corrige vários problemas. A maior alteração é que, agora, o jogo está nos padrões de regulamento da NBA. Assim, a partida não acaba enquanto a bola está no ar. O término do jogo ocorre quando acontece a resolução da jogada.

1

Penalizações

Dentro das demais alterações presentes no patch, a presença de correções dos comentários é significativa. Há também um aumento da punição para os jogadores que abandonarem as sessões antes de seu término. A lista completa você confere agora:

Mudanças no gameplay

  • Quando o contador chegar ao 0, caso a bola ainda esteja no ar, o jogo será encerrado somente quando a jogada for encerrada (com pontuação ou não);
  • A penalização por desconexão foi aumentada. O jogador perde mais pontos ELO e a progressão ocorre mais lenta.

Correções gerais

  • Corrigido o problema relatado sobre a seleção aleatória de atletas e, agora, não é mais possível jogar com dois jogadores repetidos;
  • Corrigido a raridade Lendária e Épica de alguns jogadores;
  • Corrigido os controles das telas de loading;
  • Corrigido os comentários que eram ativados nos momentos errados.