Notícias

Update de Overwatch adiciona Ashe e conta com outras mudanças

Nova heroína já disponível, além de mudanças em personagens como Roadhog e Symmetra.

por Raphael Batista
Update de Overwatch adiciona Ashe e conta com outras mudanças

A Blizzard já disponibilizou o update para Overwatch que adiciona a nova personagem selecionável, Ashe. A cowgirl é uma heroína de dano, utilizando seu rifle semi-automático, chamado de Víbora, como arma principal. Juntamente com seu parceiro Bob, a personagem já tem causado muitos estragos nas equipes adversárias.

Além da inclusão da Ashe no cartel de heróis, o novo update promove algumas mudanças de jogabilidade e balanceamento das partidas. Dois heróis, especificamente, foram comentados pela Blizzard sobre determinadas alterações: Roadhog e Symmetra.

O personagem tanque sofreu alterações a fim de promover maior consistência em suas habilidades. A habilidade Chain Hook sofria com a quebra quando os inimigos colidiam com objetos do cenário. Além disso, mudanças nos projéteis da arma principal foram realizadas, centralizando os tiros mais próximos da mira.

Para a heroína Symmetra, foi comentado que ainda é um desafio usar o Projetor de Fótons mesmo com o alcance melhorado. Com isso, o disparo primário teve sua velocidade aumentada e leva menos tempo para garantir o potencial máximo de dano, tornando-se uma opção forte contra alvos estabelecidos quando a carga estiver no limite.

Para conferir todas as alterações e melhorias no novo arquivo de atualização, confira o site oficial de Overwatch. Como destacado anteriormente, o patch obriga a reinstalação do jogo.