Notícias

PUBG: Temporada 4 traz conteúdo de história e modificações em Erangel

Nova temporada anunciada com múltiplas novidades de jogo e história.

por Raphael Batista
PUBG: Temporada 4 traz conteúdo de história e modificações em Erangel

A PUBG Corp divulgou a chegada do Update Erangel Visual que, além de reforumlar o principal cenário, adiciona elementos narrativos através de um trailer cinemático. A história não é tão extensas como as de jogos single player. No entanto, o battle royale promete se aprofundar na lore do jogo.

O vídeo mostra um pouco da origem sombria das competições de sobrevivência. Os campos de batalha parecem ser uma disputa orquestrada por uma mente que sobreviveu à guerra quando era criança. Agora, busca pelo seu próprio campeão.

No mês passado, a companhia anunciou a contratação do cofundador da Sledgehammer Games, Glen Schofield, a fim do produtor trabalhar “em uma narrativa para o battle royale”. É possível que estes sejam os primeiros passos do estúdio.

A nova temporada de PUBG começará com a transformação de Erangel. As localizações serão reformuladas com melhorias significativas no visual. Duas das mudanças listadas foram feitas a partir do feedback da comunidade, como a redução da densidade da grama e do brilho geral.

O novo passe de sobrevivência chega no dia 24 de julho (juntamente com o update no PC). Chamado de Aftermath, o Passe traz 100 recompensas destraváveis de acordo com as missões cumpridas. Uma longa lista de mudanças no gameplay e buffs também foram descritas. Confira todas no blog oficial da empresa. A atualização lançará nos consoles ainda no final do inverno.

Abaixo estão alguns dos cenários reapresentados em Erangel:

1 2 3 4

Lançado no fim de 2018 para o PlayStation 4, PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu nota 7 e selo Espere uma Promoção na análise do Meu PS4.