Notícias

Update de Red Dead Redemption 2 corrige bugs; Modo online adicionado

Update promove melhorias de performance e correções de bugs, além de oferecer suporte à chegada de Red Dead Online.

por Raphael Batista
Update de Red Dead Redemption 2 corrige bugs; Modo online adicionado

A Rockstar Games disponibilizou hoje (27) uma nova atualização (1.03) para Red Dead Redemption 2 que corrige diversos bugs, além de oferecer suporte para a chegada do modo online. No PlayStation 4, o tamanho do arquivo é de aproximadamente 5.6 GB.

A companhia destacou que a atualização “promove melhorias, corrige bugs e oferece uma performance mais otimizada”. No entanto, explicações mais detalhadas não foram oferecidas. O patch serve, também, como preparo para o BETA online, que começa hoje para alguns jogadores.

Os donos da Ultimate Edition, após a instalação, já estão conseguindo acessar as novidades, como revela o site Push Square.

Modo battle royale

Indicações recentes sugerem que Red Dead Online contará com um modo battle royale. O modo “Make It Count” deve colocar 32 jogadores em uma mesma sessão onde, somente o último, será o vencedor. As armas serão restritas durante os combates e todos os competidores estarão limitados por um círculo.

O site DualSHOCKERS aponta que, além do modo battle royale, a lista de elementos também inclui missões de histórias e que o sistema de Honra também retornará para o Red Dead Online. Segundo os detalhes, decisões morais do jogadores influenciarão no destino do NPC.