Notícias

Update de Watch Dogs 2 adiciona novo evento e mais; confira

Robôs perigosos!

por Raphael Batista
Update de Watch Dogs 2 adiciona novo evento e mais; confira

O update 1.15 de Watch Dogs 2 já está disponível para os jogadores do PlayStation 4 e outras plataformas. O arquivo de atualização adiciona um novo evento cooperativo, denominado “Homem vs. Máquina”, e também um modo “PvP Loot Trucks”.

Categorizado como o “o desafio mais difícil co-op”, o evento favorece uma experiência divertida, mas com requerimentos de ações em conjunto para derrotar uma poderosa máquina.

Update 1.15

A lista completa das atualizações para o título da Ubisoft você confere a seguir:

  • Homem vs Máquina evento co-op – Um protótipo robótico armado de segurança, chamada Tidis, foi detectada ao redor da Bay Arena e será um “pé no saco” derrotá-la. Mas você aceita o desafio, certo? Irá aparecer dinamicamente no mundo do Evento DedSec quando você estiver pareado com alguém no cooperativo. É necessário uma coordenação cuidadosa com seu companheiro hacker para derrubar a máquina. Boa sorte!
  • PvP Loot Trucks – Roubar caminhões carregador por gordos sacos de dinheiro e seguidores será um pouco mais louco. Outros jogadores poderão entrar em suas sessões quando você estiver roubando os caminhões e será preciso enfrentá-los e despistar a polícia para adquirir a devida recompensa. O update suporta até 4 jogadores na mesma sessão, e pode ser jogada cooperativamente.
  • Melhorias no quadro de líderes – Queremos que o quadro de líderes seja tão sexy como no DLC “No Compromise”, então o refizemos  completamente. Será mais fácil de ler e oferecer ao jogador uma melhor imagem de sua colocação, além do que é preciso para subir de posição. Será preciso checá-lo mais vezes, pois agora você pode perder rank se não lutar pela sua posição em cada sessão.
  • Backgrounds para o celular – Você está apto para personalizar a tela de fundo do seu celular com 100 opções diferentes.

Outros balanceamentos foram aplicados, como um buff nas miras em “Caçador de Recompensas”, a qual tornou-se mais difícil em matar, especialmente nas mãos dos policiais.