Notícias

Próximo update de Dissidia Final Fantasy NT será o último, diz produtor

Fim do suporte para o game de luta com personagens de Final Fantasy.

por Vinícius Paráboa
Próximo update de Dissidia Final Fantasy NT será o último, diz produtor

Chegou ao fim o suporte da Square Enix para Dissidia Final Fantasy NT. O próximo update do game de luta será o último, portanto, não haverá mais qualquer correção ou ajuste a partir de então. O serviço online seguirá de pé, e os jogadores poderão batalhar uns contra os outros ainda.

O produtor Ichiro Hazama confirmou a informação em uma livestream do jogo. A atualização para PlayStation 4 e PC está programada para o dia 5 de março.

Takeo Kujiraoka, diretor do título, ainda tratou de descartar qualquer hipótese de uma sequência, pelo menos no momento. Segundo ele, “não há planos para um Dissidia Final Fantasy NT 2”.

O último patch do jogo incluirá visuais para Emperor Mateus e Cloud of Darkness. O primeiro é o principal antagonista de Final Fantasy II. Já a outra é a boss final do terceiro título da série.

O título vinha recebendo contínuo suporte desde seu lançamento. Em julho, Tifa Lockhart, uma das personagens que os fãs mais adoram, chegou ao crossover de luta. Em janeiro, foi a vez de Ardyn Izunia aparecer como DLC.

Dissidia Final Fantasy NT foi lançado para PS4 e PC em 2018. Três anos antes, o jogo estreava nos arcades japoneses.